quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Dia de S. Valentim

Hoje celebra-se o dia de S. Valentim em Portugal, a união amorosa entre duas pessoas. Trocam-se presentes, fazem-se jantares à luz das velas, escrevem-se coisas bonitas em cartões e postais, oferecem-se flores e bombons.... e muitos esquecem-se das ações deste dia o resto do ano...
 
Gosto de pensar que o dia dos namorados é todos os dias. Que todos os dias tentamos fazer algo para surpreender a nossa cara metade, oferecer algo sem que seja esperado, oferecer uma flor cortada do jardim de alguém... Todos deviamos cultivar a relação todos os dias e não apenas neste dia.
 
Portanto para mim, hoje é dia 14 de fevereiro, dia em que muitos casais vão jantar fora e vão trocar presentes e eu vou ficar em casa com a minha cara metade e vou fazer o que faço todos os dias, porque todos os dias são o nosso dia!
 
Partilho algumas imagens que fui capturando por esse mundo fora alusivas a este dia, sendo para mim esta a mais significativa pela sua mensagem e por achar que uma relação é mesmo isto:
 
 
" ...e no fim o amor que você recebe é igual ao amor que você dá..."
 
 
 
Foto tirada em Liverpool, no museu dos Beatles
 
 
 
Foto tirada em Praga, com mensagem escrita em Português!
 

 
Foto tirada em Praga, mural em homenagem a John Lennon
 
 
 
Foto tirada em Frankfurt, Ponte Eiserner Steg
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário