sexta-feira, 14 de junho de 2013

1º Aniversário Lix Au Foyer

Hoje é um dia especial para a Lix Au Foyer.
Gosto muito de novos desafios, e ando sempre à procura de projetos novos e aliciantes. Hoje faz um ano que dei forma a este projeto. Faz hoje um ano que criei este blogue e a página no facebook.
 
Apesar de ser um projeto a tempo parcial, descobri que é das coisas que mais gosto de fazer. Enquanto pinto ou coso não penso nos problemas da vida,  nos problemas do trabalho a tempo inteiro, nos problemas do país, penso apenas que gosto daquilo que estou a fazer, que é um escape para tudo o que me aflige e perturba. Penso que vou fazer alguém sorrir com algo feito por mim, porque tudo o que faço é feito com muito carinho e dedicação, e faço sempre como se fosse para mim. Eu tenho de gostar do resultado para que os outros também gostem!
 
Tenho-me apercebido que é dificil alcançar público e fazer o projeto ir mais longe. Existem muitas pessoas a fazer o mesmo, é verdade, mas também é verdade que o que é mais conhecido é o que mais alcança não dando hipótese aos mais pequeninos.
 
No entanto, estou feliz porque existem pessoas que apreciam o que faço e dão-me valor. E isso é o mais importante! É a essas pessoas que agradeço pelo fato de não ter desistido!

Por isso, parabéns a mim Lix dona de casa! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário